CAMPANHA DOAÇÃO PELO IMPOSTO DE RENDA
15/03/2021 15:28 em Novidades

 

CAMPANHA DOAÇÃO PELO IMPOSTO DE RENDA

Objetivo é  arrecadar recursos em favor da educação

 

Em recente entrevista à Rádio Giruá, a diretora da Escola Otávio Bos, Heidi Selent, conclamou os contribuintes do Imposto de Renda, a contribuírem sem custos, para o Fundo Municipal da Criança e do Adolescente. A campanha é encabeçada pelas Escolas Estaduais de Giruá em conjunto com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

   Falando em nome da campanha, a diretora Heidi salientou que todos os contribuintes, sejam pessoas físicas ou jurídicas, podem destinar um percentual de 01 à 03 por cento do imposto devido, diretamente ao Fundo, sem acarretar nenhuma despesa adicional.            Para isso, basta que o contribuinte faça ou solicite ao seu contador que inclua essa doação no momento de realizar a Declaração do Imposto de Renda.

A contribuição irá diretamente para o Fundo Municipal da Criança e do Adolescente, cujos recursos auferidos serão aplicados na compra de equipamentos digitais em favor dos estudantes  que necessitam dos aparelhos para acessar as Plataformas Digitais para a assimilação dos conteúdos escolares.

COMENTÁRIOS