MENU
COOPERVIDA QUER QUALIFICAR COLETA SELETIVA
08/02/2021 16:51 em Novidades

COOPERVIDA QUER QUALIFICAR COLETA SELETIVA

Presidente Ilaine Lamb foi entrevistada

 

   Neste ano de 2021 a Coopervida, integrada por 28 trabalhadores, pretende qualificar e ampliar a coleta dos resíduos recicláveis(lixo seco) na cidade de Giruá. A afirmação é da presidente Ilaine Lamb, estimando que metade da população ainda não faz a separação em casa. Ela salienta que a separação do material é indispensável para ampliar e aperfeiçoar o trabalho de recolhimento, assim como o  manejo dos resíduos no pavilhão localizado na estrada VRS-867.

    Neste sentido, Ilaine apelou a população e ao comércio para que continuem ou se engajem neste projeto que tem importância ambiental e também social, pois gera emprego e renda.

     A Coopervida, que tem um contrato com a Prefeitura de Giruá,   orienta que a população do centro da cidade pode colocar os resíduos recicláveis para recolhimento a partir das 15 horas e nos bairros a partir das 18 horas.

ROTEIRO DA COLETA SELETIVA

 

-Segundas, quartas e sextas-feiras, no centro e nos bairros Santa Fé, Nova, Santa Rita, Moura, Seguer, Morada do Sol, Santo Antônio e Hortêncio.

 

-Terças, quintas e sábados no centro e nos bairros Herberto Schneider, Mucha, Leimann, Pró Morar, São José, Prestes, Zimpel, Canova, além da Coopeixe, Pesque-Pague Hawaí, Italac e Sagi.

 

COMENTÁRIOS