MENU
PATRÃO BITECO CONVIDANDO PARA SEMANA FARROUPILHA
13/09/2019 08:42 em Novidades

 PATRÃO BITECO CONVIDANDO PARA SEMANA FARROUPILHA

     O advogado Odinir Antônio Garbinatto, o Biteco, recém empossado patrão do Piquete Nativista Giruá, esteve visitando o programa Contato Direto da RG, para divulgar os eventos da entidade nesta Semana Farroupilha. Informou que as atividades já iniciaram na noite de quarta-feira na sede do Piquete, com um jantar de confraternização, com recepção aos cavalarianos da ACT de Senador Salgado Filho e integrantes  das Prefeituras dos dois municípios.

   Destacou que nesta sexta, dia 13 de setembro, mais uma vez os cavalarianos de todas as entidades tradicionalistas de Giruá, estarão trazendo do Comando da Brigada Militar de Santo Ângelo, a sagrada Chama Crioula, a qual, após a abertura oficial da Semana Farroupilha na praça Aládio Ferreira, com a presença do prefeito Ruben e autoridades, será distribuída para  o CTG Querência Crioula e Piquetes locais.

  O patrão Biteco também  convidou toda a comunidade para participar do XXIII Campeonato Municipal e Festa Campeira, dias 14 e 15, no Parque de Rodeios Cleito SILVA, salientando que não haverá cobrança de ingressos e com estacionamento livre. Também convidou para o tradicional almoço de domingo na sede do Piquete, com a transmissão ao vivo pela Rádio Giruá, do programa Os Homens de Preto, com o comunicador Carlos Silva. OdinirGarbinatto enalteceu o trabalho de toda a patronagem, homens e mulheres associados ao Piquete, bem como parabenizou as demais entidades engajadas nas festividades da Semana Farroupilha, no culto ás tradições gaúchas.

 

*Jaime Flores

 

COMENTÁRIOS