MENU
CAIXA DE GIRUÁ TEM 2 MILHÕES PARA HABITAÇÃO
12/09/2019 11:23 em Novidades

CAIXA DE GIRUÁ TEM 2 MILHÕES PARA HABITAÇÃO

Mais em facebook/rádiogiruá

 Em entrevista ao programa Contato Direto da RG, o gerente da Caixa Federal, agência Giruá, Aldemir Schenkel, falou sobre e redução de juros para o financiamento imobiliário. Ressaltou o novo programa do Governo Federal, através da Caixa, que reduz os juros anuais, que agora estão entre 2,95 e 4,95, mais IPCA (inflação), significando uma redução acima de 30 por cento. Schenkel salientou que esta linha é para a compra de imóveis novos ou usados

  Outras linhas de financiamento contemplam os interessados em construir ou reformar, cujos juros também baixaram, mas estão na faixa de 8,5 por ao ano, mais a TR.  Uma novidade anunciada pelo gerente Aldemir, é que agora a Caixa também está financiando 100 por cento da obra para as pessoas que já possuem o terreno.

  O gerente colocou o setor de Habitação da Caixa de Giruá para maiores informações aos interessados, salientando que também podem ser obtidos mais detalhes junto a Casa Lotérica e com os agentes imobiliários credenciados.

   O volume de recursos disponíveis para Giruá, no momento, é de 2 milhões de reais, podendo aumenta,  conforme o fluxo da demanda a nível local e nacional.

*Jaime Flores

COMENTÁRIOS