MENU
PT FARÁ CONVENÇÃO E APOSTA EM COLIGAÇÃO COM PDT
06/09/2019 16:37 em Novidades

PT FARÁ CONVENÇÃO E APOSTA EM COLIGAÇÃO COM PDT

Mais em facebook/rádiogiruá 

         O PT de Giruá está mobilizado para a sua convenção municipal neste domingo, dia 08, a partir das 09 horas da manhã, quando também comemorará seus 32 anos no município. O ex-vice-prefeito Elton Mentges e o vereador Milton Rosa, falaram aos ouvintes do programa Contato Direto da RG, declarando que o partido continua muito vivo em Giruá, com dois vereadores atuantes e com grande inserção na comunidade.

     Elton acentuou a consolidação histórica da aliança com o PDT que já dura mais de 20 anos, considerando que o ambiente é favorável para a continuidade da união das duas siglas. Para ele, a esmagadora maioria dos eleitores dos dois partidos querem o retorno de uma gestão municipal com a presença petista, frisando que “as pessoas já estão com saudades do PT.”

   O vereador Milton que deverá ser eleito presidente do PT na convenção de domingo, perguntado sobre declarações de algumas lideranças do PDT que cogitam a possibilidade dos brizolistas apresentarem chapa única para prefeito em vice em 2020,  comentou não acreditar nesta possibilidade, pois, frisou “ quem dispensaria  uma força política com mais de 2.500 votos?” que foi a votação do PT para vereadores nas últimas eleições municipais. E ainda observou que o PT já tem uma nominata com 15 pré-candidatos ao Legislativo para as eleições municipais do próximo ano.

     Perguntado, o futuro presidente petista, avaliou que o atual Governo Municipal só está reagindo com algumas obras e serviços um ano antes das eleições. E cobrou a enorme demora para a conclusão de várias obras deixadas em estágio avançado pela gestão Fabiam/Elton.

 

*Jaime Flores

 

COMENTÁRIOS