MENU
FABIAM:” Se fizeram mais, bom para Giruá, mas duvido.”
30/08/2019 16:23 em Novidades

FABIAM:” Se fizeram mais, bom para Giruá, mas duvido.”

Mais em facebook/rádiogiruá

 

     Durante entrevista ao programa Contato Direto da RG, o ex-prefeito Fabiam Thomas (PDT), questionado, respondeu às recentes afirmações do vereador Odinir Gabinato, o Biteco (MDB). Biteco declarou ter certeza que a gestão Ruben/Dalla Costa, fará mais em quatro anos do que a gestão anterior em oito.

        Fabiam considerou que se isso acontecer será muito bom para Giruá e, acentuou“ como cidadão giruaense ficarei muito satisfeito.” Entretanto, acrescentou “ duvido muito que isso efetivamente aconteça.” O ex-prefeito enfatizou que torce para que a próxima gestão, seja quem for o prefeito, possa também encontrar, como aconteceu em janeiro de 2017, o município com várias obras realizadas e outras em andamento, sem dívidas e com “ uma fortuna em caixa.” O líder trabalhista revelou que neste ano deverá divulgar um relatório das realizações da gestão Fabiam/Elton, para que o “vereador Biteco possa utilizar para fazer o comparativo” salientou.

    Fabiam Thomas que é chefe de gabinete do deputado Eduardo Loureiro, também comentou as ações do parlamentar, como por exemplo, a aprovação dos projetos que buscam políticas públicas para enfrentar as questões da violência doméstica e ainda aquelas voltadas para o atendimento das pessoas com autismo. Como coordenador regional do PDT Missões, Fabiam convidou os trabalhistas para um Encontro Regional do partido que acontece nesta sexta-feira (30/08), ás 19 horas na Câmara de Vereadores em Santo Ângelo.

*Jaime Flores

COMENTÁRIOS