MENU
CONVENÇÃO DO MDB ELEGERÁ PINGO PAZZINI
23/08/2019 15:36 em Novidades

CONVENÇÃO DO MDB ELEGERÁ PINGO PAZZINI

Biteco afirma que Ruben/Dalla Costa farão mais

 

    O presidente do MDB giruaense, vereador Luiz Fernando Copetti Desbessel, falou aos ouvintes da RG, sobre a convenção municipal do MDB que acontece neste sábado(24), a partir das 08:30h da manhã, na Câmara de Vereadores, Desbessel adiantou que o bancário aposentado Arlindo Pazzini, o Pingo, deverá ser escolhido como novo presidente do partido, tendo como vice o ex-vereador e advogado Dr. Lourival Pedro Thomas.

      A entrevista também contou com a presença do ex-vice-prefeito, vereador e advogado Dr. Odinir Antônio Garbinatto, o Biteco. O líder emedebista exaltou a atuação do partido no Governo Municipal, salientando que só neste ano, através de Terra e Perondi, o município está recebendo 01 milhão de reais, especialmente na área da saúde.

         Biteco  sustentou  que a gestão Ruben/Dalla Costa está indo muito bem e previu que vai “ superar  em 04 anos, com obras, programas e serviços, os 08 anos da administração anterior.” Na sua avaliação, logo a atual administração estará atingindo 10 milhões em investimentos.

     Desbessel também elogiou o atual governo, destacando melhorias na saúde, agricultura e principalmente nas estradas, que considera hoje, muito melhor do que antes, embora ainda com muito a fazer em obras de encascalhamento. Sustentou que “Ruben e Dalla Costa  já superaram em dois anos e meio, o governo passado, na aquisição de máquinas e equipamentos voltados ao meio rural.”

*Jaime Flores

COMENTÁRIOS