MENU
AIRTON ASSUME PP FALANDO EM 2020
16/08/2019 16:25 em Novidades

AIRTON ASSUME PP FALANDO EM 2020

 

Mais em facebook/rádiogiruá

         O Partido Progressista de Giruá está mobilizado nesta sexta-feira (16/08) para um grande jantar de posse da nova executiva e diretório municipal. O presidente Airton Beutinger, falando ao programa Contato Direto da RG, disse que o partido vive um bom momento com a administração liderada pelo prefeito Ruben Weimer. Também lembrou os ex-prefeitos Darci, Flávio e Taborda como  gestores de grandes realizações, os quais serão homenageados nesta sexta, ao lado dos atuais e  ex-vereadores. Beutinger lembrou a tradição progressista de sempre eleger os vereadores mais votados nas eleições municipais de Giruá.

            Na visão do novo presidente progressista, a partir da posse de hoje, os filiados e simpatizantes entram em fase de mobilização focando nas eleições municipais do próximo ano, mas respeitando a legislação, porque atualmente não se pode falar em candidatos. Mas considerou que os nomes do prefeito Ruben, ex-prefeio Taborda, ex-prefeito Flávio e do agrônomo Cláudio Reis, são espontaneamente mencionados pelos simpatizantes, como possíveis pré-candidatos.

AIRTON REBATEU MOACIR

 

        Questionado pela reportagem, a respeito de recente declaração do vice-presidente do PDT, o ex-vice-prefeito Moacir, de que os trabalhistas quando governam o fazem desde o primeiro dia e não só nos dois anos que antecedem às eleições, Beutinger rebateu a crítica. O presidente do PP giruaense, sustentou que os progressistas estão governando, trabalhando e realizando desde o primeiro dia, acentuando que o que acontece, é que agora as obras, programas e aquisição de equipamento, estão ocorrendo de forma mais intensa. E acrescentou que ainda vêm muito mais recursos e investimentos para Giruá. Por outro lado, frisou que o PP está aberto à todos os partidos, no que se refere as articulações políticas para as municipais de 2020.

      A nova executiva do PP, tem além de Airton Beutinger como presidente, Adélsio Pereira como vice, Jane Lamb na secretaria e Pedro Taborda como tesoureiro.

*Jaime Flores

COMENTÁRIOS