MENU
SECRETÁRIO GAIST ANUNCIA CURSO DE USINAGEM
07/08/2019 17:03 em Novidades

SECRETÁRIO GAIST ANUNCIA CURSO DE USINAGEM

Mais em facebook/rádiogiruá

Durante entrevista ao programa Contato Direto, o Secretário Municipal do Trabalho e Cidadania Leonardo Gaist, anunciou o curso de formação técnica em Usinagem. Também esteve na entrevista, o instrutor Lautério Grings, diretor da Escola Grings Treinamento e Assessoria da cidade de Santa Rosa-RS.  Lautério que tem mais de 40 anos de experiência, também foi integrante da equipe do SENAI por muitos anos.

O curso técnico em usinagem com 100 horas/aula, oferecerá preparação teórica e prática para trabalhar com quatro máquinas industriais, entre elas o Torno a Fresa. Segundo o secretário Leonardo Gaist, os participantes serão preparados para atuar no setor da indústria metalúrgica em qualquer cidade da região.

          Visando a qualidade do curso, com a Escola Grings, uma das melhores do estado, são oferecidas 15 vagas. As inscrições estarão abertas na Secretaria do Trabalho, dias 12 e 13 de agosto, segunda e terça da próxima semana.  Se exceder o número de inscritos, haverá um processo seletivo com prova escrita de conhecimentos.

*Jaime Flores

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!