MENU
PEDRO RUWER DA TGR ANUNCIA CURSO SOBRE SOJA
31/07/2019 17:05 em Novidades

PEDRO RUWER DA TGR ANUNCIA CURSO SOBRE SOJA

TGR DIVULGA PARCERIA COM SITE MAIS SOJA

 

  O empresário e agrônomo Pedro Ruwer, diretor da TGR Assessoria e Planejamento Agropecuário, ligada à Agropecuária Giruá, falou sobre um Curso de Capacitação sobre Soja.  Segundo ele o curso é promovido e ministrado pelo site Mais Soja, uma startup que nasceu da UFSM e que conta com especialistas em assuntos agropecuários.

  O curso oferece 40 vagas, aberto à produtores e pessoas da área técnica, com um cronograma de 12 módulos  com aulas presenciais  uma vez por mês, incluindo atividades sextas à  noites e aos sábados pela manhã e tarde. Ruwer acentuou que em cada módulo será abordado um tema específico, cujos conteúdos seguem as características de uma pós-graduação.

 As pessoas interessadas poderão buscar maiores informações no site www.maissosa.com.br,ou pelo fone 9.9660 4816 com Raul Manfini.O curso  abordará vários temas, como por exemplo,fitos sanidade e nutrição da cultura da soja, além de um Dia de Campo em áreas experimentais. O primeiro módulo será ministrado em outubro deste ano, sendo que antes a equipe da Mais Soja fará uma palestra de apresentação em data e local e a serem anunciados.

*Jaime Flores

COMENTÁRIOS