MENU
DEP.PERONDI ANUNCIA 500 MIL PARA HOSPITAL S. JOSÉ
16/07/2019 16:07 em Novidades

DEP.PERONDI ANUNCIA 500 MIL PARA HOSPITAL S. JOSÉ

Depois de ter conhecido pessoalmente, junto à direção da instituição, o Plano de Expansão do Hospital São José, o deputado federal do MDB, Darcísio Perondi, anunciou um recurso de 500 mil reais, oriundo de emenda parlamentar individual ao orçamento do Governo Federal. O parlamentar confirmou o recurso em entrevista ao programa Contato Direto, salientando que o HSJ faz um atendimento macrorregional com as importantes referências em Reabilitação, Saúde da Mulher e Saúde Visual.

  Perondi também comentou sobre outros assuntos importantes para o desenvolvimento regional, como a operacionalização do aeroporto Sepé Tiarajú de Santo Ângelo que se prepara para receber voos de aviões Boeing para passageiros e cargas. Outro avanço importante para a região, frisou o deputado emedebista, será a implantação de uma linha de passageiros da Gol no aeroporto de Santa Rosa. O transporte aéreo na visão de Perondi, além de potencializar o desenvolvimento também abre perspectivas positivas para o turismo.

  O projeto da ponte internacional Porto Xavier/San Javier, e as articulações políticas com o Ministro Osmar Terra em prol do crescimento econômico e social regional, também foram acentuados pelo deputado Darcício Perondi.

*Jaime Flores

COMENTÁRIOS