MENU
GIRUÁ COM ASSISTÊNCIA EM FERRAMENTAS ELÉTRICAS
05/07/2019 15:03 em Novidades

GIRUÁ COM ASSISTÊNCIA EM FERRAMENTAS ELÉTRICAS

 

Veja em facebook/rádiogiruá

 

A Agrosolar Engenharia, vinculada ao grupo Agropecuária Giruá e que atua no fornecimento de tecnologia para a geração da energia solar, agora anuncia mais um importante serviço para Giruá e região. Trata-se do serviço de Assistência Técnica Especializada em Ferramentas Elétricas e por combustão. A novidade foi confirmada pelo engenheiro mecânico Tiago Brisch, sócio-gerente da Agrosolar.

               Segundo Tiago, a Agrosolar dispõe de profissionais graduados em engenharia elétrica e mão de obra treinada para garantir boa qualidade, seja na manutenção e consertos de ferramentas elétricas de uso profissional, empresarial ou doméstico. Citou como exemplo: furadeiras, parafusadeiras, máquinas rotativas/esmirilhadeiras, marteletes, serras, aparelhos de soldas, máquinas de cortar grama, etc., de todas as marcas.

            A Agrosolar também está buscando o credenciamento junto às fábricas para os consertos de máquinas no prazo de garantia. Tiago Brisch considera um serviço importante, pois assim, a população de Giruá e municípios vizinhos, poderá encontrar soluções com maior rapidez e agilidade, sem depender do encaminhamento das ferramentas para outros centros.

*Jaime Flores

COMENTÁRIOS