MENU
DIRETORA HEIDI DIVULGA OS 87 ANOS DO OTÁVIO BOS
25/06/2019 16:34 em Novidades

DIRETORA HEIDI DIVULGA OS 87 ANOS DO OTÁVIO BOS

Jantar reunirá ex-alunos, professores e funcionários

 

Durante entrevista ao programa Contato Direto, a diretora da Escola Estadual Otávio Bos, Heidi Selent, falou sobre a programação que vai comemorar os 87 anos do mais antigo educandário da cidade, fundado em 11 de julho de 1932, sendo que Giruá se emancipou em 1955.  Para celebrar o aniversário, a direção da escola está convidando todos os ex-alunos, ex-professores, ex-funcionários e todos os integrantes da atual Comunidade Escolar, para um jantar festivo, no dia 06 de julho, no CTG Querência Crioula.  Segundo a diretora Heidi, os cartões estão disponíveis na secretaria da escola, ao valor de 12 reais para crianças e 25 reais para adultos.

  Heidi Selent enfatizou que a celebração visa resgatar e preservar a história da mais tradicional escola de Giruá, homenageando as pessoas que fizeram parte desta magnífica trajetória. A diretora revelou que são esperados ex-alunos com idade acima dos 90 anos.  Ao final das celebrações, será aberto um espaço para manifestações, onde os homenageados poderão compartilhar um pouco dos seus sentimentos por terem feito parte da história da escola Otávio Bos.

    REFORMAS E MELHORIAS

  Na mesma entrevista, a diretora Heidi Selent comentou sobre diversas reformas e melhorias que estão acontecendo no prédio:   telhado, piso, banheiros., pracinha, além de readequações em diversas salas, como por exemplo, cantina e laboratório de informática. Salientou que as reformas têm contado com o apoio do Governo Municipal de Giruá, bem como na remodelação da sinalização para estacionamento em frete à escola, visando maior segurança aos alunos.

  A Escola Estadual Otávio Bos oferece ensino fundamental do primeiro ao nono ano.  Atualmente 370 alunos frequentam nos dois turnos sendo atendidos por uma equipe de 30 profissionais entre professores e funcionários.

*Jaime Flores

Veja também no facebook/radiogirua

COMENTÁRIOS