MENU
GERENTE DA CAIXA FALOU DA REDUÇÃO DE JUROS PARA HABITAÇÃO
17/06/2019 16:22 em Novidades

GERENTE DA CAIXA FALOU DA  REDUÇÃO DE JUROS PARA HABITAÇÃO

Aldemir Schenkel anunciou 5 milhões para Giruá

                Nesta segunda-feira (17/06) o entrevistado do programa Contato Direto da RG, foi o gerente geral da agência Giruá da Caixa Federal, Aldemir Schenkel, ampliando informações sobre dois programas importantes, o Crédito Imobiliário e Renegociação de Dívidas.  No imobiliário, Schenkel disse que a agência local dispõe de um aporte de 5 milhões de reais, incluindo o Minha Casa Minha Vida e também outras faixas de demanda. Salientou que as taxas de juros para imóveis residenciais enquadrados no Sistema Financeiro de Habitação e Sistema Financeiro Imobiliário veriam de 8,5% a 9.75% a.a.

Uma redução que busca aquecer a construção civil e o acesso à casa própria.

             Já o programa Minha Casa Minha Vida, destina-se aos   pretendentes com renda familiar de 5 à 7 mil reais mensais, podendo financiar imóveis com valores de 90 à 140 mil reais. Os juros mais baixos, segundo Schenkel, também englobam linhas de financiamento para imóveis usados, imóveis comerciais e projetos de ampliação e reforma. Os interessados poderão se informar junto a agência e correspondentes da Caixa e também junto aos agentes imobiliários. O gerente local prevê uma expansão nos negócios imobiliários financiados pela Caixa  em Giruá e região no segundo semestre deste ano.  Os programas são financiados com recursos do FGTS e da Poupança.

                      Aldemir Schenkel anunciou que a agência Giruá também está  renegociando dívidas antigas. Aqueles clientes que estão com dívidas atrasadas há mais de um ano, poderão procurar o banco e conhecer as opções de renegociações.  Em determinados casos, com quitação á vista, o inadimplente pode obter um desconto de até 90 por cento sobre o valor. Os interessados podem conseguir maiores informações sobre a situação da sua dívida,  ligando gratuitamente  para o fone 0800 726 8068.   O fone da Caixa em Giruá é 3361-2266.

*Jaime Flores

COMENTÁRIOS