MENU
PR JÁ PENSA NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS
13/06/2019 16:42 em Novidades

PR JÁ PENSA NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS

Presidente Carlinhos aberto a coligações

 

             O Partido da República  com  mais de 03 anos de existência em Giruá  já está pensando em apoiar um candidato a Prefeito nas eleições municipais de Giruá. A informação é do presidente do PR local, Carlos Moura da Rosa e foi relevado durante entrevista no programa Contato Direto (13/06).  Nas eleições passadas o PR esteve  apoiando a chapa liderada por PT-PDT, mas agora, segundo Carlinhos, será outra eleição.

              O líder do PR  fez elogios a administração do prefeito Ruben Weimer, dizendo que nas suas  andanças pelos bairros, percebe que a atual administração tem avaliações positivas, principalmente na área da saúde. Carlinhos diz  que tem gente que não valoriza seu trabalho voluntário nos bairros, mas salientou que o PR está vivo em Giruá e além da força de seus filiados,  numa coligação majoritária,  aumentaria o tempo de rádio para o candidato apoiado, o que é fundamental numa eleição municipal.

         O PR não é o primeiro partido a sinalizar articulações visando as eleições municipais de 2020. Recentemente o PP fez a sua convenção elegendo Airton Beuttinger como presidente e lançando uma mobilização para o próximo pleito.

         O PDT também fez sua recente convenção com grande mobilização, elegendo o ex-prefeito Luiz A. Giovelli, o qual em recente entrevista,  defendeu mais conciliação e pacificação  política em torno dos interesses de Giruá.

           Cada força política já se arregimenta com suas estratégias e os partidos nanicos a nível local, como o PR, também mostram suas pretensões. Moura da Rosa disse que nos próximos dias o PR poderá já acertar com um dos campos políticos de Giruá.

 

*Jaime Flores  

 

COMENTÁRIOS