MENU
RG ENTREVISTA JOVEM EMPRESÁRIO
12/06/2019 17:01 em Novidades

RG ENTREVISTA JOVEM EMPRESÁRIO

Darci Marques diretor da Audiocar

Assuntos relacionados ao avanço da tecnologia em  pneus, baterias, som automotivo, películas   e outros, foram abordados pelo jovem empresário Darci Marques Filho, diretor da empresa Audiocar Centro Automotivo, a loja que mais tem crescido no segmento aqui em Giruá e já uma das mais atuantes em toda a região. Darcizinho como é conhecido, falou no programa Contato Direto (12/06) elembrou que começou a trabalhar com carro e som  aos 14 anos,   em parceria com o pessoal do Hotel do Santo. Também relembrou seu primeiro carro, um fusca cinza incrementado de som, na época para difundir junto a juventude a ideia do som automotivo com qualidade.

         Sobre o atual momento da AUDIOCAR, Marques enfatizou o esforço de toda a equipe em aprimorar constantemente o atendimento, na permanece visão de que o cliente tem que sair satisfeito e comprando exatamente o que precisa.

Neste ponto, agradeceu muito a preferência e fidelização de muitos clientes. Na linha de pneus, destacou que a parceria com uma Central de Pneus permite trazer uma variedade de marcas e bitolas para veículos, caminhões, caminhonetes e linha agrícola.            

Outra posição interessante da Audiocar é a implantação de um Atacado de Baterias, trazendo o que tem de melhor em marcas e modelos, com ótima condição de preço, uma grande vantagem para os clientes. O setor de baterias, segundo Darcizinho,atende também desde a linha automotiva, caminhões e máquinas agrícolas.

Fornecimento  e instalação de equipamentos de som em todo o tipo de veículo ou máquina  agrícola, com o melhor da tecnologia, é outro setor da Audiocar. Além da venda e instalação de películas  em veículos e também linha predial.

            A Audiocar Centro Automotivo está  sorteando aparelhos de som para carro mídia player pioneer em parceria com o programa Contato Direto na RádioGiruá.

*Jaime Flores

COMENTÁRIOS