MENU
PROIBIÇÃO DE FOGOS DE ARTIFÍCIO
11/06/2019 17:05 em Novidades

PROIBIÇÃO DE FOGOS DE ARTIFÍCIO

VEREADORES CONVIDAM PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA

 

 

     O Presidente da Câmara de Vereadores, Maurício Butzen, acompanhado dos vereadores Ernani Zagonel( Proponente) e Luiz Fernando C. Desbessel ( Pres da Comissão de Leis ), estiveram no programa Contato Direto  (11/06), convidando a população giruaense para a Audiência Pública que discutirá o Projeto de Lei nº 04/19.O  Projeto estabelece  regras e proibições no município de Giruá, sobre o manuseio, utilização, queima e soltura de fogos de artifício e artefatos pirotécnicos que  provoquem barulho.

       O vereador Zagonel argumentou que é um pedido de pessoas idosas e também da AMA- Associação Protetora dos Animais, segmentos que são afetados pelo estampido dos fogos

    O vereador Desbessel disse que provavelmente serão apresentadas emendas ao projeto original,  de modo que a proibição não seja geral, mas sim, em casos específicos.

        O presidente do Legislativo, vereador Maurício assinalou que a Audiência Pública será uma oportunidade para que a população se manifeste, auxiliando os edis com informações,  antes da votação da matéria.

         A Audiência Pública será dia 18 de junho, às 20 horas, com transmissão ao vivo pela Rádio Giruá.

*Jaime Flores.

COMENTÁRIOS