MENU
COMUNIDADE DA PAZ VAI CELEBRAR 90 ANOS Comemorações começam com a escolha das soberanas
28/05/2019 17:03 em Novidades

COMUNIDADE DA PAZ VAI CELEBRAR 90 ANOS

Comemorações  começam com a escolha das soberanas

 

     Neste ano de 2019 a Comunidade Evangélica da Paz comemora 90 anos de atividades religiosas, sociais, culturais  e educacionais no município de Giruá. Representando a Comissão Organizadora das comemorações, estiveram no programa Contato Direto, o Dr. Orestes Camargo Filho  e Marcieli Limana.

         Camargo que preside a organização da 3ª Oktoberfest, programada para o mês de outubro no Parque de Exposições, informou que as celebrações dos 90 anos,  iniciam no sábado, dia 08 de junho, com um Jantar Baile no Centro Social de Eventos. Adiantou que neste ano a Oktoberfest vai incorporar atividades esportivas e recreativas  tradicionais da cultura germânica, cultuadas pelos colonizadores.

Marcieli Limana que coordena o concurso de  escolha das soberanas,  destacou que 10 meninas já estão inscritas, sendo que outras interessadas acima de 16 anos, poderão se inscrever até sexta-feira dia 31, na secretaria da Paróquia junto ao Centro de Eventos. No concurso que vai envolver conhecimentos culturais da tradição germânica, venda de votos e também o desfile no dia 08, serão eleitas  com jurados de fora de Giruá, a Rainha e as Princesas  da 3ª Oktoberfest.

*Jaime Flores

COMENTÁRIOS