MENU
SICREDI LANÇA PROGRAMA FUNDO SOCIAL Entidades locais podem cadastrar projetos
09/05/2019 15:23 em Novidades

SICREDI LANÇA PROGRAMA FUNDO SOCIAL

Entidades locais podem cadastrar projetos

 

Representantes de entidades filantrópicas e sem fins lucrativos, de todos os segmentos, poderão  inscrever suas associações para acessar gratuitamente, aos recursos do Fundo Social do Sicredi. O gerente Roberto Berres e a gerente de negócios, Letícia Fucks, foram entrevistados sobre o assunto (07/05)  no programa Contato Direto da Rádio Giruá, estendendo o convite  aos dirigentes das entidades do locais.

    Letícia Fucks salientou que um dos critérios  é a entidade   ser sócia da cooperativa de crédito SICREDI. Berres destacou que o volume de recursos disponíveis passa dos 59 mil reais,  representando um percentual de 2,5 por cento do  resultado financeiros distribuídos aos associados da unidade local em 2018. Explicou que a meta é estender esse dinheiro à várias entidades, visando contemplar o maior número possível de pessoas  com as mais diferentes ações sociais.

       Os interessados poderão obter maiores informações  e fazer a inscrição  no site do Sicredi, clicando no link Fundo Social. Nesta sexta-feira, dia 10 de maio, a partir das 08:30 da manhã, na sede do Sicredi em Giruá, a direção da cooperativa de crédito  fará uma explanação detalhada do programa. O gerente Roberto Berres  estendeu o convite a todos os representantes das entidades interessadas.

*Jaime Flores

COMENTÁRIOS