MENU
SOMOS TODOS RECOLHEDORES Campanha da Benoit e Liga F. de Combate ao Câncer
03/05/2019 17:01 em Novidades

SOMOS TODOS RECOLHEDORES

Campanha da Benoit e Liga F. de Combate ao Câncer

 

        O Projeto Social das Lojas Benoit, denominada Somos Todos Recolhedores,  começa a ser desenvolvido em Giruá, em parceria com a Liga Feminina de Combate ao Câncer. A gerente da Benoit, Márcia Bast e a presidente da Liga, Sandra Ceretta,  estiveram no programa Contato Direto,  convidando a população a participar.

         As pessoas interessadas em colaborar, poderão guardar  toda e qualquer tampinha plástica e entregar na loja Benoit,  em  vários pontos de coleta e com o pessoal da Liga. Todas as tampinhas arrecadas serão encaminhadas para uma empresa que direciona o material para reciclagem.

        Márcia Bast informou que nesta etapa da campanha, todas as tampinhas recolhidas  pelas outras lojas da rede Benoit, serão somadas  também em favor da campanha de Giruá. A Liga, conforme sua presente Sandra, irá auferir recursos com a campanha para aquisição de materiais que depois serão distribuídos   às pessoas atendidas pela entidade.

     A campanha Somos Todos Recolhedores  tem um aspecto  ambiental de sustentabilidade, pois visa evitar o descarte incorreto das tampinhas plásticas. Ao mesmo tempo,  tem um importante papel social, ao contribuir  com entidades   sociais, como é o caso da LFCC de Giruá.

*Jaime Flores

COMENTÁRIOS