MENU
PRESIDENTE FALOU SOBRE O TRADICIONAL CHÁ DA LIGA
24/04/2019 16:58 em Novidades

PRESIDENTE FALOU SOBRE O TRADICIONAL CHÁ DA LIGA

 

     Em entrevista ao programa Contato Direto, a presidente da Liga Feminina de Combate ao Câncer, Sandra Ceretta, falou sobre o grande evento programado para este domingo, dia 28 de abril, a partir das 15 horas no Salão Paroquial.  É o  tradicionalChá da Liga, que além do buffet de doces e salgados, terá também como atração,  um desfile de modas da loja 4 Estações e também a presença das recepcionistas da Expogiruá.

       Segundo Sandra Ceretta,  estão sendo colocados 350 cartões,   sendo que ainda existem alguns disponíveis  com as integrantes da entidade. Também destacou que várias empresas e pessoas da comunidade fizeram doações para viabilizar o evento que visa arrecadar  fundos para as ações sociais da Liga.

        A Liga Feminina de Combate ao Câncer  é uma entidade que realiza ações de apoio às pessoas doentes em tratamento  e também às suas famílias. As integrantes  que atuam voluntariamente,  se reúnem em sua sede todas as terças e quintas-feiras  das 14 às 17 horas, cujos encontros são abertos às pessoas interessadas.

*Jaime Flores

COMENTÁRIOS