MENU
ANTÔNIO TERNES DESTACA O INGRESSO POR MÉRITO NO VESTIBULAR DA FEMA
29/11/2018 16:14 em Novidades

ANTÔNIO TERNES   DESTACA O INGRESSO POR MÉRITO NO VESTIBULAR DA FEMA

 

         Conversando com os ouvintes da Rádio Giruá, o diretor da Faculdade FEMA,  giruaense  Antônio Ternes, enfatizou o formato de vestibular  que privilegia o ingresso por mérito. O vestibulando pode escolher   fazer a Prova da Fema, apresentar a Nota do Enem ou encaminhar  o Histórico Escolar. As inscrições  podem ser feitas até  esta sexta dia 30/11, pelo site www.fema.com.br ou pelo fone 3511 9100.

            São 06 os cursos superiores    disponíveis são: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem ,  Gestão de Recursos Humanos e Gestação da Tecnologia da Informação.

              Ternes comentou sobre  a tradição educacional da FEMA  com 70 anos de atuação na região, além das excelentes estruturas, o  alto nível do Corpo Docente e a proposta pedagógica que  valoriza as relações interpessoais no aprendizado presencial, visando uma graduação  que efetivamente qualifique as habilidades profissionais e humanas dos alunos. Os interessados, disse Ternes, antes de efetivarem   as matrículas, podem assistir algumas aulas presenciais na FEMA, para  fazer diretamente uma avaliação.

COMENTÁRIOS