MENU
Fabiam Thomas assume a Coordenadoria do PDT nas Missões
18/05/2018 11:22 em Novidades

DEPUTADO EDUARDO PASSA O CARGO A FABIAM THOMAS

 

Coordenadoria missioneira do PDT agora é "Adroaldo Mousquer Loureiro"

 

Na presença de cerca de uma centena de lideranças trabalhistas, representando em torno de 20 municípios, realizou-se no último dia 12, em São Miguel das Missões, importante reunião da Coordenadoria Regional do PDT nas Missões, presidida pelo deputado estadual Eduardo Loureiro. Na pauta, a conjuntura política atual, eleições 2018 e a escolha do novo coordenador regional.

 

Após ter franqueado a manifestação de pelo menos uma liderança de cada município presente, cumprido a pauta proposta, e abordado o estratégico e importante papel do PDT nas eleições 2018, o deputado Loureiro transmitiu o cargo de coordenador regional ao ex-prefeito de Giruá, Fabiam Thomas, indicado e eleito pelos presentes para exercer esta função representativa.

 

O coordenador eleito foi prefeito em Giruá de 2009 a 2016, presidente da Associação dos Municípios das Missões – AMM - em 2015, vice-presidente da Famurs de 2013 a 2015 e presidente da Associação dos Prefeitos e Vices do PDT/RS, de 2012 a 2015. Antes disso, foi procurador do Município de Senador Salgado Filho, de 2005 a 2008.

 

Após os registros de gratidão e as homenagens ao trabalho realizado pelo deputado Eduardo Loureiro, foi proposta e aprovada a indicação para que a partir de então a Coordenadoria Regional do PDT nas Missões passe a ser denominada "Coordenadoria Adroaldo Mousquer Loureiro".

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!