MENU
SECRETÁRIO CORDEIRO ANUNCIOU MEDIDAS NA LIMPEZA DA CIDADE
27/04/2018 17:22 em Novidades

 

 

    Falando para o programa Contato Direto (Jaime Flores ), o secretário Leandro Cordeiro anunciou a retomada do Calendário de Recolhimento gratuito de entulhos. Disse que isso será possível a partir do licenciamento ambiental de uma voçoroca a 04 quilômetros da cidade,  frisando que é o primeiro depósito licenciado pelo município em mais de 60 anos. A partir de segunda-feira dia 30, o calendário que estava interrompido, será retomado sequencialmente  nos seguintes bairros: Zimpel, Canova, Santo Antônio, Hortêncio, Morada do Sol, Primavera, Seguer e Santa Rita.

      O Secretário de Obras  orientou a população que são considerados entulhos apenas detritos vegetais, madeira e restos de materiais de construção.  Ressaltou que plásticos e metais devem ser  separados e colocados para o recolhimento da coleta seletiva de lixo,  e que materiais como pneus  e móveis velhos descartados serão recolhidos adequadamente  em outra ação da Prefeitura.

   

   PROMESSA DE MELHORA NA VARRIÇÃO URBANA

       De acordo com o secretário Cordeiro,  o prefeito Ruben Weimer já determinou providências para  a contratação de mais  08  servidores públicos para ampliar a equipe de garis. Atualmente são apenas dois varredores, sendo que assim a equipe  somará 10 operários, o que segundo  Cordeiro,  deverá qualificar o trabalho de varrição da cidade. Adiantou que a proposta é iniciar a limpeza  às 06:30 da manhã para que a área central da cidade inicie o dia mais limpa.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!