MENU
CELENA E WARPOL PREPARAM NOVOS INVESTIMENTOS EM GIRUÁ
25/04/2018 15:26 em Novidades

O Prefeito Ruben Weimer acompanhado da Secretária Municipal de Administração Saveni Pazini, visitou na manhã da terça-feira, dia 24 de abril as indústrias Celena Alimentos e Warpol, localizadas no Rincão Coimbras, interior do Município de Giruá. O principal intuito da visita foi conhecer as obras de instalação da nova plataforma que está sendo preparada para realizar o envasamento de óleos produzidos nestas unidades.

            Com mais este investimento, as indústrias que já atuam no recebimento, comercialização e extração do óleo bruto, passarão também a realizar o refinamento e envasamento do óleo que até então está sendo realizado no Município de Eldorado do Sul.

            Segundo os administradores das empresas Celena e Warpol, este novo segmento de produção além do aumento retorno fiscal ao município, proporcionará o aumento gradativo de mais vagas no mercado de trabalho, podendo chegar a quinze novas vagas até o mês de julho, data que se prevê o início do envasamento em Giruá.

            O Chefe do Executivo Municipal reiterou total apoio da Administração Municipal, pois almejamos o fortalecimento das nossas empresas, através das quais Giruá passará a ofertar novas áreas de emprego e renda.

 

Jair Wathier
Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Giruá
Fone: (55) 3361-2000
Fone/Whats (55) 9.9623-9129
 
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!