MENU
ASSINADA ORDEM DE SERVIÇO PARA INÍCIO DAS OBRAS ASFÁLTICAS DA CASTELO BRANCO
23/04/2018 11:05 em Novidades

 No sábado, dia 21 de abril as 9h30min o Prefeito Ruben Weimer, juntamente com o Vice-prefeito Antônio Carlos Dalla Costa, na presença de Secretários Municipais, Assessores e demais integrantes da equipe de governo, promoveu ato público junto a Avenida Castelo Branco, nas proximidades da Empresa Auto Elétrica Edson Grätsch, momento em que aconteceu o ato de assinatura da Ordem de Serviço para o início das obras de Pavimentação Asfáltica, no trecho entre a Rua Arthur Ferraz de Almeida Campos e Rua Berta Zimpel.

            A referida obra terá uma área de 5.911,24 m2 com prazo de execução dentro de 02 (dois) meses, sendo que as obras iniciarão nesta segunda-feira (23/04/18). Esta obra teve um longo processo burocrático, tendo em vista as relevantes alterações do projeto original, através de melhorias na Drenagem Pluvial, caixas coletoras, e a principalmente na alteração da qualidade do asfalto, uma vez que o projeto antigo previa uma camada asfáltica de apenas 3cm de asfalto em CBUq na reperfilagem, mais 2cm de asfalto em CBUq na regularização da pista. Com a necessidade de um asfalto de melhor qualidade em razão do grande fluxo de veículos, a obra receberá 7cm de asfalto em CBUq.

            O valor de investimento é de R$ 374.252,58 e no ato, o Prefeito Ruben Weimer fez o anúncio de outros investimentos a serem contemplados no município, especialmente em um novo Processo Licitatório o qual prevê mais uma etapa de asfaltamento nesta mesma avenida, que estenderá a obra até as imediações da Cooperativa COTAP (até os trilhos).

 

Jair Wathier
Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Giruá
Fone: (55) 3361-2000
Fone/Whats (55) 9.9623-9129
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!