MENU
ESTÃO ABERTAS AS VENDAS DE ESPAÇOS PARA A EXPOGIRUÁ 2027
Por Rádio Giruá
Publicado em 16/09/2026 10:42 • Atualizado 16/09/2026 10:44
NEWS

A comercialização de espaços para a ExpoGiruá e Feira do Butiá 2027 está oficialmente aberta. O evento, que ocorrerá de 3 a 7 de março de 2027 no Parque Municipal de Exposições Olmiro Callai, é considerado uma das principais plataformas de negócios do Noroeste gaúcho.

Empresas, produtores e empreendedores interessados em garantir estandes podem consultar a disponibilidade e valores diretamente pelo WhatsApp (55) 3520-6600.

Impacto da última edição (2025)

 * Expositores: 247 empresas de diversos segmentos.

 * Público: 32,4 mil visitantes de cidades gaúchas (como Santa Rosa, Santo Ângelo, Ijuí, Cruz Alta e Panambi), de outros estados (Paraná e Minas Gerais) e da Argentina.

 * Volume de Negócios: R$ 57,1 milhões fechados durante a feira, alcançando R$ 67,6 milhões com as prospecções pós-evento.

Destaques e Estrutura

Realizada desde 1983, a feira une comércio, indústria, serviços, turismo, artesanato e agronegócio em Giruá — município reconhecido como a Capital da Produtividade, líder estadual nas culturas de canola e linhaça, e 4º maior produtor nacional de trigo.

A edição de 2025 contou com marcos importantes, como a presença de diversas autoridades políticas e institucionais — incluindo a visita do governador do Estado, Eduardo Leite —, além do fortalecimento da área experimental do agronegócio, um espaço de 6,2 hectares dedicado a cultivares de soja e tecnologias de ponta com apoio de patrocinadores do setor.

Com vagas limitadas e alta procura, a comissão organizadora orienta que os interessados garantam seus espaços antecipadamente pelo número (55) 3520-6600.

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!