MENU
12° PORCO NO ROLETE ESPERA 800 PESSOAS EM BOCA DA PICADA
11/07/2023 20:56 em NEWS

Neste ano a Festa do Porco no Rolete, evento já consagrado em Giruá, juntamente com a 4° Festa da Família, estará acontecendo no Pavilhão da Comunidade São João no Distrito de Boca da Picada.

A festividade que reunirá famílias, crianças e pessoas da comunidade regional, será neste domingo dia 16 de julho, com a programação começando pela manhã e se estendendo ao longo da tarde.

A promoção é do Colégio Evangélico Rui Barbosa com o apoio da Comunidade da Paz.

A diretora Marisete Machado da Luz, juntamente com as coordenadoras Bárbara do Prado Lerino e Juliana Burkard, estiveram na Rádio Giruá, fazendo ampla divulgação do evento.

Segundo elas, na parte da manhã e na primeira hora da tarde, o público será recepcionado com apresentações artísticas dos alunos, e as crianças contarão com a oferta de brinquedos infláveis. Ao meio-dia será servido o famoso prato do Porco no Rolete, acompanhado de saladas, cucas e outros alimentos. Na parte da tarde também haverá show e reunião dançante com João Paulo e Jardel.

Os cartões ao valor de 50 reais adulto e 25 reais para crianças com idade acima de seis anos, somente antecipados até sábado pela manhã, com os organizadores.

Jaime Flores

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!