MENU
OTÁVIO BOS FAZ GINCANA SOBRE "MEMÓRIAS DA ESCOLA"
27/06/2023 20:15 em NEWS

Para celebrar os 91 anos de atividades, a Escola Estadual Otávio Bos, está promovendo uma Gincana de Redação, visando resgatar aspectos da longa memória histórica do educandário mais antigo de Giruá.

A diretora Heidi Selent, falando para a grande audiência da Rádio Giruá, frisou que a escola é o Berço da Educação giruaense, convidando todas as pessoas que tiveram ligação com a Escola, a escreverem sobre as suas recordações mais marcantes, referentes ao que vivenciaram.

Explicou que as produções podem ser de no máximo duas laudas, e devem ser entregues dentro de um envelope lacrado, identificar com Nome, Endereço e Telefone, junto a secretaria da escola, até o dia 03 de julho.

ATO FESTIVO E PREMIAÇÃO SERÃO NO DIA 11 DE JULHO

As redações serão avaliadas pelo Conselho Escolar, considerando principalmente, a descrição das memórias afetivas, sendo que os três melhores conteúdos, renderão prêmios com troféus aos seus autores. A premiação ocorrerá na noite do dia 11 de julho, integrando a data das comemorações do aniversário da Escola Otávio Bos.

Jaime Flores

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!