MENU
PRESIDENTE DA FENAMILHO PROJETA R$ 800 MILHÕES EM NEGÓCIOS
28/03/2023 21:48 em NEWS

Segundo o presidente da 20° Fenamilho Internacional, Luís Alberto Voese, o Parque de Exposições Siegfried Ritter, está recebendo as melhorias finais para o evento que acontecerá de 21 a 30 de abril/23 em Santo Ângelo.

Falando para a audiência da Rádio Giruá 102.9, Voese revelou que todos os espaços do parque de 44 hectares, já estão reservados para os 600 expositores de vários segmentos, com destaque para a inovação com a Rua do Agronegócio.

Também está sendo esperada uma melhoria no trevo de acesso ao parque, através de uma intervenção do Daer, visando dinamizar o fluxo de veículos. 

A Fenamilho deste ano espera receber mais de 250 mil visitantes, com uma intensa programação de shows, incluindo os artistas nacionais Leonardo, Luan Santana, Matheus e Kauan, Luísa Sonza, além dos estaduais Baitaca e Marinês Siqueira.

Os visitantes contarão também com uma grande variedade em culinária na Praça de Alimentação, Casa das Etnias e mais um amplo Restaurante.

No âmbito cultural, a Feira focará aspectos históricos da Civilização Jesuítica, com ênfase nos povos originários indígenas, buscando também promover através deste legado, o potencial turísitico dos municípios missioneiros.

O presidente Luís Alberto Voese informou ainda que o governador do estado, Eduardo Leite, e ministros do Governo Federal confirmaram Presença.

Jaime Flores

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!