MENU
MARCELO CLEVESTON ANUNCIA PARCERIA DA REFERÊNCIA AGROINSUMOS COM A LAVORO
20/03/2023 15:13 em NEWS

O gerente da Unidade Giruá da Referência Agroinsumos, Marcelo Clevestou, falou para a audiência da Rádio Giruá 102.9, abordando vários assuntos relacionados à tecnologias de agroquímicos, defensivos agrícolas, sementes e tendências do agronegócio regional.

O empreendedor destacou a forte atuação da empresa Referência em 09 regiões do estado, com a central em Dom Pedrito, assim como a parceria com o giruaense Rafael Schneider.

Enfatizou o amplo Portfólio com marcas acreditados no mercado e a missão de compartilhar informações técnicas com o produtor, visando melhorar os índices produtivos.

Por outro lado, Cleveston comemorou a adesão da Rede Referência Agroinsumos a LAVORO, maior distribuidora de insumos agrícolas da América Latina, o que, segundo ele, possibitará ainda melhores preços e capacidade de fornecimento aos seus clientes.

PREÇOS DOS INSUMOS E EXPANSÃO DE ÁREAS COM TRIGO, MILHO E CANOLA

O dirigente comentou também que a equipe da Referência que atende Giruá e diversos municípios, vem constatando uma forte tendência de aumento de áreas cultivadas com Trigo, Milho e Canola para as próximas safras.

Frisou que é um bom momento para o produtor investir na recuperação e fertilização do solo, pois os preços desta linha de agroquímicos estão muito favoráveis neste ano, inclusive com redução significativa.

Jaime Flores

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!