MENU
NEGÓCIOS GERADOS NA EXPOGIRUÁ PODEM CHEGAR A 125 MILHÕES
08/03/2023 14:21 em NEWS

O volume de negócios já contabilizados na 15° Expogiruá, chega a 81 milhões de reais.

A notícia foi confirmada pelo presidente José Paulo Schnorr Taborda, em entrevista à Rádio Giruá 102.9, acentuando que a projeção feita pelos expositores, sinaliza um valor ainda maior, podendo chegar a 125 milhões.

Por sua vez, o vice-presidente Leonardo Giovelli, ressaltou que a meta era de 40 milhões, sendo que as informações finais ainda estão sendo levantadas, bem como a avaliação conclusiva de parte dos 239 expositores.

MAIOR EXPOGIRUÁ DA HISTÓRIA TERÁ RELATÓRIO E EVENTO COMEMORATIVO

Na entrevista também foi destacado o excelente trabalho das 15 comissões e dos mais de 200 voluntários, além do decisivo apoio do Governo Municipal.

Da mesma forma, o grande movimento da Feira do Butiá, os Patrocinadores, os inéditos 2 shows nacionais, a magnífica Área Experimental do Agro, a diversidade dos temas e palestras no Auditório Central, o ajardinamento e limpeza do Parque, a qualidade dos estandes, a eficiência das Praças de Alimentação, o Palco Cultural, a segurança, além das Mostras do Gado Leiteiro e Cavalo Crioulo.

O presidente José Taborda revelou que está sendo estudada uma data para a apresentação do Relatório Final e celebração do extraordinário sucesso do evento que coloca Giruá num outro patamar de expressão regional.

A Expogiruá foi realizada de 01 a 05 de março no Parque de Exposições Olmiro Callai. Os dois dias de intensas chuvas, exigiu muito trabalho da Comissão do Estacionamento e também da Comissão de Infraestrutura para adequar a Arena de Shows.

 O número oficial de visitantes ainda não foi divulgado. 

Jaime Flores

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!