MENU
ÁREA EXPERIMENTAL DO AGRONEGÓCIO DA EXPOGIRUÁ TERÁ A MAIOR DIVERSIDADE DE TODA A REGIÃO
14/02/2023 21:10 em NEWS

Uma agronovidade está chegando nessa edição da ExpoGiruá e Feira do Buitá: o Dia de Campo da Área Experimental do Agronegócio. Uma área de 6,5 hectares com a maior diversidade de toda a região, com mais de 40 materiais genéticos na soja, também com culturas de milho, canola e girassol, além de área para dinâmicas de máquinas, instituições educacionais e financeiras, Emater e sindicatos. Giruá é reconhecida como a “Capital da Produtividade” e essa inovação visa mostrar esse potencial agrícola do nosso município e região.

O Dia de Campo acontecerá na quinta-feira, dia 02 de Março, a partir das 14h. Será um evento para que os visitantes tenham acesso a mais completa área demonstrativa da região, com profissionais e empresas que estarão mostrando aos visitantes as mais recentes tecnologias do mercado para os setores do agronegócio – da pequena a grande propriedade.

O convite se estende para agrônomos, agricultores, acadêmicos, sendo uma programação pensada também para toda a família! Logo após a finalização da programação da tarde, as mulheres do agronegócio poderão se dirigir ao Auditório Central, onde às 17h iniciará a Palestra “Inteligência Emocional e Prosperidade como chave de sucesso da vida e negócios” em Homenagem ao Dia da Mulher.

Além da área experimenta, a Comissão do Agronegócio também terá outras atrações. Dentro do Parque de Exposições Olmiro Callai, no pavilhão do Gado Leiteiro, acontecerá a 11º Mostra de terneiras abrangendo produtores da bacia leiteira de Giruá. Também teremos o pavilhão do Cavalo Crioulo, com suas programações e julgamentos com expositores de diversas cidades. Venham prestigiar e fazer excelentes negócios na ExpoGiruá e Feira do Butiá 2023.

FONTE: IMPRENSA EXPOGIRUÁ

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!