MENU
CIRURGIÃ PLÁSTICA INICIA ATENDIMENTOS EM GIRUÁ
10/02/2023 08:05 em NEWS

Após fazer uma pesquisa sobre as cidades potenciais da região, a Dra. Aline Bettker decidiu estender a sua atividade profissional para Giruá, com atendimentos quinzenais junto ao Hospital Sao José.

Formada na Universidade de Passo Fundo, e aprovada na Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, a médica tem 11 anos de experiência em procedimentos estéticos facial e corporal, tendo clínicado em outros estados do país, especialmente em Florianópolis-SC.

Aline é natural de Santo Ângelo, onde está implantando o seu consultório, com credenciamento no Hospital Regional da Unimed e Hospital Santo Ângelo.

Falando para a audiência da Rádio Giruá 102.9, a especialista ressaltou os grandes avanços tecnológicos e procedimentais, com mais segurança e conforto, que possibilitam correções e melhorias estéticas que contemplam as questões de saúde e autoestima dos pacientes.

A médica tem experiência em procedimentos como Blefaroplastia (pálpebra), Rinoplastia (nariz), Otoplastia (orelhas), Mamoplastia, Lipoaspiração, Preenchimentos, e demais intervenções no rosto e corpo, seguindo as avaliações clínicas adequadas, visando o rejuvenecimento, beleza e harmonia.

A Dra. Aline Bettker atende as consultas particulares e pelos Planos de Saúde credenciados, mediante agendamento prévio junto ao hospital giruaense.

Os interessados poderão segui-la no Instagram: @losangelesplasticcenteraline

Maiores informações no Hospital São José.

Jaime Flores

COMENTÁRIOS