MENU
TUDO PRONTO PARA O MAIOR RODEIO DA REGIÃO EM GIRUÁ
25/01/2023 13:28 em NEWS

Os mais de 200 lotes para o Acampamento do 33° Rodeio Crioulo de Giruá, começam a ser ocupados pelos tradicionalistas a partir desta quarta (25) no Parque de Rodeios Cleito Silva, o mais bem estruturado da região.

Segundo o coordenador da Campeira, Vicente Victor, são esperados mais de 600 laçadores e 20 ginetes para as diversas provas na pista, sendo que além de troféus, os participantes estarão disputando 50 mil reais em premiação.

Victor salientou que a Campeira conta com 30 manejados para a condução de 500 aninais, com o cuidado de garantir um intervalo de 06 horas entre as provas de tiro de laço, para o descanso dos bovinos.

DOIS BAILES, ESPAÇOS COMERCIAIS E ALIMENTAÇÃO 

O Patrão do Piquete Nativista, Vilmar Schneider, informa que o Parque está preparado para receber milhares de visitantes, com disponibilidade de pontos de alimentação, bebidas, lenha, comercialização de artigos da linha campeira, segurança e estruturas sanitárias.

Além de poder acompanhar as provas nas arquibancadas, o público ainda contará com as atrações de 02 grandes bailes. Na sexta, dia 27, com a Banda Navesom (homenagem ao Município) e sábado, dia 28, com o renomado grupo Cordeona.

O evento acontece de 26 a 29 de janeiro/23, é promovido pelo Piquete Nativista Giruá, celebrando os 68 anos do município, com o apoio do Governo de Giruá, Câmara Municipal, ExpoGiruá e mais 40 patrocinadores.

O Rodeio que chega a sua 33° edição, recebe visitantes de diversos pontos do estado e até mesmo de outros estados, se afirmando como um grande promotor da imagem positiva de Giruá.

Vilmar e Vicente, representando a Patronagem do Piquete, falaram para a grande audiência da Giruá 102.9, estendendo o convite para toda a comunidade regional.

Jaime Flores

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!