MENU
COORDENADOR CONFIRMA SHOWS NACIONAIS PARA A EXPOGIRUÁ
19/01/2023 16:22 em NEWS

O empresário Paulo Miguel Nedel, coordenador de shows da 15° ExpoGiruá, declarou para a audiência da Rádio Giruá 102.9, que a feira terá atrações musicais com artistas de renome nacional.

Nedel salientou que a programação está viabilizada através da terceirização da Arena de Shows, para as conceituadas empresas do ramo do entretenimento, Virgim Produções e Divino Clube, ambas de Santa Rosa e que trazem a experiência da Fenasoja.

Por meio desta parceria, frisou, a ExpoGiruá não corre riscos financeiros e os espetáculos vão agregar valor ao evento com grandes atrações para o público. Além disso, a grade de shows ajuda a atrair investidores, sendo que nesta semana, o presidente José Taborda, esteve em Porto Alegre fechando a adesão de novos patrocinadores.

SERÃO 04 NOITES DE SHOWS

Segundo Miguel Nedel, a ExpoGiruá e a Feira do Butiá, oferecerão shows de quarta-feira à sábado, incluindo também atrações estaduais e locais.

A Arena será montada na Pista de Rodeios Cleito Silva, e o público contará com logística de bebidas, alimentação, banheiros químicos e segurança.

LANÇAMENTO DOS SHOWS NESTA SEXTA NO PESQUE-PAGUE HAWAI

Será em formato de Sunset, a partir das 18 horas desta sexta (20/02), no belíssimo Parque Pesque-Pague Hawaí, incluindo show como cantor Kaike Rodrigues.

Paulo Miguel Nedel informou ainda que a comercialização dos ingressos para os shows, exclusivamente pelas empresas produtoras, será pela Internet, já a partir do próximo sábado, após o anúncio oficial das atrações.

A 15° ExpoGiruá é a 14° Feira do Butiá, acontecem de 01 a 05 de março/23, no Parque de Exposições Olmiro Callai, contanto com o forte apoio do Município de Giruá.

Jaime Flores

 

ATUALIZAÇÃO GRADE OFICIAL DE SHOWS

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!