MENU
GIRUÁ TERMINA O ANO COM VÁRIAS INDÚSTRIAS E EMPRESAS SE INSTALANDO
21/12/2022 23:32 em NEWS

Neste ano de 2022, Giruá acelerou o programa Empreendedor, incentivando a atração e implantação de fábricas e empresas.

Depois de preencher todo os espaços na Área Empresarial - 1, onde a Cultivar está investindo numa Fábrica de Fertilizantes, a gestão Ruben e Taborda, ampliou as ações para a concretização da Área Empresarial -2. Quem passa pela RS-344, observa vários prédios de empresas já instaladas e em fase de implantação. Os empreendimentos se viabilizam em áreas cedidas pela Prefeitura, bem como em terrenos adquiridos pelos investidores.

Além de apoio em serviços de terraplanagem, o Município também investiu numa Rede Elétrica de Alta Tensão com Iluminação Led e a abertura de uma estrada perimetral paralela a rodovia.

O prefeito Ruben Weimer comemora o grande e histórico avanço vivido pela cidade, frisando que o foco principal é a geração de novos empregos para a população e impostos para o Município.

VEJA AS EMPRESAS QUE ESTÃO SE INSTALANDO

Os investimentos partem de empresas locais e regionais: Celena Alimentos, DAC Metalurgia, Cegil Centro de Distribuição, Metalúrgica Nova Visão, Rural Mais e Transportadora Timbaúva. Também está confirmada a vinda de empresa fornecedora de equipamentos para Guinchos, além de outras que já solicitaram o apoio do Governo Municupal.

Jaime Flores

Fotos: Juliézer da Veiga 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!