MENU
GRUPO DE YOGA COM 03 ANOS DE ATIVIDADES EM GIRUÁ
14/06/2022 22:29 em NEWS

A Yoga é uma filosofia e prática oriental, originária da Índia, já muito disseminada na Europa, Américas e também no Brasil.

Segundo a instrutora Nara Izeppi, o objetivo central do Yoga é ajudar a pessoa a unir-se consigo mesma, buscando internamente os seus aspectos mentais e espirituais mais elevados, porém, não é considerada uma religião. Nara enfatiza que essa busca acontece através de posturas físicas direcionadas ao relaxamento do corpo, respiração consciente e concentração profunda.

A meta principal, conforme a instrutora, é ir conquistando gradativamente mais equilíbrio mental, emocional e a paz interior, eliminando medos e ansiedades e assim, melhorando a qualidade de vida.

Nara Izeppi é diretora do Estúdio de Yoga, um ambiente adequado para o estudo e a prática da Yoga, cujo grupo já está ativo há mais de três anos em Giruá.

Nara informa que o Grupo de Yoga é aberto aos interessados com reuniões todas as sextas-feiras às 18 horas, na av. Athaydes Pacheco Martins, 864. Informações pelo fone 51 99271 4343.

Jame Flores

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!