MENU
ESPORTE DO PADEL CRESCE EM GIRUÁ
27/05/2022 14:42 em NEWS

A modalidade esportiva oriunda do tênis, praticada em duplas, é desenvolvida com raquete e bola em quadras com paredes e rede.

Nascida na Inglaterra e praticada em diversos países, a modalidade Padel vem crescendo em Giruá e diversos municípios do norte gaúcho.

O padelista e instrutor Luis Henrique Berwanger Fucks, falando para a Giruá 102.9, destacou que nos últimos meses, várias pessoas vêm aderindo ao esporte junto a quadra da Splendor Sports.

O instrutor que também é policial civil e graduado em Educação Física, comentou que o Padel, além dos benefícios físicos e psicológicos, também é uma modalidade muito divertida e social que fortalece os laços de amizade. Frisou ainda que o Padel segue as mesmas regras do tênis e envolve diversas categorias, porém, pode ser praticado amadorísticamente.

Luis Henrique participa de diversos torneios e neste final de semana, com o seu companheiro Álisson de Santa Rosa, representarão as duas cidades na segunda fase do Estadual em Santa Maria, disputando com mais de 400 participantes.

As pessoas interessadas em saber mais sobre as Aulas de Padel em Giruá, podem procurar no Instagram luishenrique_fucks.

Jaime Flores

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!