MENU
NOVA DIRETORIA DA ACIGI QUER ATRAIR MAIS ASSOCIADOS PARA A ENTIDADE
01/02/2022 14:09 em Novidades

O novo presidente da ACIGI - Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Giruá, José Paulo Taborda, juntamente com os vices-presidentes, Leonardo Giovelli e Claudinei Grützmann, falaram para a audiência da Giruá 102.9, sobre os planos da instituição.

Segundo Zé Taborda, a nova diretoria inicia as atividades realizando visitas às empresas associadas que hoje somam o número de 96. Está sendo levada a proposta de criação de Comitês Setoriais, visando ações específicas em cada área empresarial.

Por sua vez, o vice-presidente Leonardo Giovelli, informou que será realizada uma campanha de atração de novos associados, almejando fortalecer a ACIGI. Para ele, a entidade ainda tem muito a contribuir com o desenvolvimento de Giruá, bem como na representação dos empreendedores aqui estabelecidos, salientando que atualmente menos de 10 por cento das empresas existentes são associadas.

Já o ex-presidente Claudinei, destacou a excelente estrutura funcional da instituição, serviços importantes como o SPC e a Certificação Digital e um saldo financeiro positivo de 70 mil reais.

A posse solene da nova diretoria está programada para o dia 08 de março/22.

Jaime Flores

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!