MENU
RUBEN E TABORDA DESTACARAM A ATRAÇÃO DE EMPRESAS NO PRIMEIRO ANO DO ATUAL MANDATO
23/12/2021 17:08 em Novidades

O prefeito Ruben e o vice Taborda falaram para a grande audiência da RG 102.9 na manhã de hoje (23/12)

Ruben comemorou o salto de Giruá na atração de indústrias e empresas, com a ocupação da Área 1 e a franca implantação e expansão da Área Empresarial 2, às margens da RS-344.

Ele demonstrou confiança que muitos empregos serão gerados já em 2022, revelando que vários outros pedidos empresariais, inclusive de empreendedores locais, estão sendo analisados pelo Governo Municipal.

Por sua vez, o vice Taborda comentou a conquista de muitos recursos federais e estaduais, possibilitando a aquisição de máquinas e investimentos em diversas áreas.

Prefeito e vice expressaram grande otimismo com a diversificação da economia de Giruá, acentuando ainda o empenho de toda a equipe e o engajamento dos servidores.

A preocupação ficou por conta do momento de estiagem que afeta a matriz agrícola do município. O prefeito Ruben disse que aguarda a conclusão de um levantamento de dados técnicos do interior, para possivelmente, decretar situação de emergência.

O governante giruaense também agradeceu e enfatizou o importante papel dos vereadores na melhoria e aprovação dos projetos em favor da comunidade.

Jaime Flores

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!