MENU
PROFESSOR DA FEMA FALA SOBRE EMPREENDEDORISMO APÓS PARTICIPAR DA MISSÃO DUBAI
07/12/2021 20:55 em Novidades

O professor Mestre e Doutor Nedisson Gessi, coordenador do Núcleo de Relações Exteriores da FEMA - Fundação Educacional Machado de Assis, representou a instituição na Expo Dubai nos Emirados Árabes Unidos

Falando para a RG, Gessi disse ter observado na Feira Mundial os avanços e inovações em Sustentabilidade, Mobilidade e Oportunidades, salientando a vanguarda da Alemanha, Japão e Estados Unidos.

Acentuou que os avanços, como por exemplo na robótica, Internet 5G, inteligência artificial aplicada, logo serão gradativamente massificadas.

Nedisson Gessi adiantou que juntamente com a direção e professores da FEMA, pretende compartilhar as experiências adquiridas em Dubai, com o ambiente acadêmico.

Disse que a meta é trabalhar o aprendizado com os acadêmicos da Incubadora, debatendo novos paradigmas para a visão empreendora.

Para a FEMA, acentuou " O despertar da mentalidade empreendedora não se limita a iniciativa empresarial, mas toda a ação que busca a inovação, transformação e criatividade que resulte em produtividade, no espaço onde o sujeito possa atuar como profissional ou cidadão."

Jaime Flores

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!