MENU
VICE TABORDA COMENTOU O CRESCIMENTO EMPRESARIAL EM GIRUÁ
16/11/2021 07:55 em Novidades

Segundo o vice-prefeito Dari Taborda, o Governo Municipal intensificou as obras de terraplanagem na Área Empresarial 2, ao lado da RS-344. Enquanto a Celena Alimentos já deu início a implantação da sua nova unidade, estão em fase final a preperação dos terrenos para as indústrias Metalúrgicas DAC e Nova Visão.

Taborda também destacou a ampliação da Italac e a implantação da Fábrica de Fertilizantes Cultivar na Área Empresarial 1. Todos os investimentos recebem o incentivo da gestão Ruben e Taborda através do Programa Giruá Empreendedor.

MAIS EMPRESAS SOLICITAM INCENTIVO

Dari Taborda adiantou que mais três empresas giruaenses solicitaram apoio do Município para implantarem suas unidades nas imediações da nova Área Empresarial: a Cegil (Centro de Distribuição), Agrovema e Agropecuária Giruá.

Também está em negociação o interesse de uma empresa da área de logística de Guinchos. O vice-prefeito Giruaense expressou a confiança do Governo Municipal na nova fase de crescimento de Giruá focada na geração de empregos. "Giruá está atraindo investidores" concluiu.

Jaime Flores

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!