Em entrevista na RG 102.9, o vice-prefeito Dari Taborda (PP) e o vereador Luiz Cezar Mello (PSL), revelaram alguns dos resultados da jornada que fizeram a Brasília, acompanhados do coordenador de Projetos Paulo Engler. Reivindicaram emendas parlamentares diretamente a diversos deputados e senadores. 
Com o deputado Osmar Terra, trataram sobre uma verba de 4 milhões de reais para pavimentação.
 Com deputado o Jerônimo, 500 mil reais para a Área Industrial.
 No gabinete do deputado Sanderson, recursos para 01 Patrola e 01 Rolo Compactador. 
Em audiência com o senador Heinze, 300 mil reais para uma Retroescavadeira e com senador Lasier, 150 mil reais para investimentos.
 Taborda, Mello e Engler também estiveram no Ministério da Agricultura para destravar a liberação de 05 Carretões Agrícolas, 01 Roçadeira e 01 Niveladora de Solo. 
Taborda enfatizou que a viagem de trabalho foi orientada pelo prefeito Ruben que devido a outros compromissos, não pode cumprir essa agenda na Capital Federal.
 Também enalteceu o apoio que obtiveram num momento decisivo para a definição de emendas parlamentares ao Orçamento da União para 2022.
 Jaime Flores

