MENU
POLÍCIA APREENDE CERCA DE 10 KG DE DROGAS EM GIRUÁ
11/09/2021 17:08 em Novidades

No início da tarde de hoje, a Polícia Civil e a Brigada Militar, através da Delegacia de Polícia de Giruá e do 4º Pelotão de Polícia Montada de Giruá, após receberem a informação de que em uma moradia no Bairro Santa Fé estaria armazenada grande quantidade de entorpecente, e que alguém iria transportá-lo até outro local de traficância, monitoraram o local indicado de onde saiu uma mulher em um veículo que foi logo abordado e revistado, sendo encontrados em uma mala, 07 tijolos de maconha pesando quase 10kg.

Diante disto, outros policiais verificaram a moradia de origem da droga, onde estava outra mulher na posse de 08 pedras de crack e duas balanças de precisão. Em razão disto, as duas mulheres, de 33 e 21 anos de idade, a primeira natural de São Borja e a segunda de Giruá, esta já com antecedentes por tráfico, foram presas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e após as formalidades legais, foram conduzidas ao Presídio Regional de Santo Ângelo.

A Delegacia de Polícia de Giruá recebe denúncias através do numeral com whatsapp (55) 98439-6017, e a Brigada Militar de Giruá por meio do telefone (55) 9 9931-7003, garantindo sigilo total do denunciante.

POLÍCIA CIVIL – SERVIR E PROTEGER

BRIGADA MILITAR – A FORÇA DA COMUNIDADE

 

FONTE: ASS. POLÍCIA CIVIL DE GIRUÁ 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!