MENU
VER. COPETTI DESBESSEL DEFENDE REDUÇÃO DOS SALÁRIOS DOS VEREADORES
04/09/2017 11:59 em Novidades

VER. COPETTI DESBESSEL DEFENDE REDUÇÃO DOS SALÁRIOS DOS VEREADORES

 

       Falando ao programa Contato Direto ( Jaime Flores ), o vereador Luiz Fernando Copetti Desbessel, declarou que  está honrando o seu compromisso, ao apresentar projeto propondo a redução dos salários dos vereadores giruaenses. O projeto fixa os subsídios para a próxima legislatura ( 2021/2024), em R$ 1.874,00. De acordo com a legislação vigente, a redução não pode ser feita  paravigorar agora, cabendo aos atuais vereadores fixar os subsídios para os próximos edis, decisão que no entendimento de Desbessel,  pode ser tomada agora, pois a lei determina a fixação para “ antes das próximas eleições municipais.”  Luiz Fernando Copetti Desbessel lembrou que ajudou  a liderar um abaixo-assinado sugerindo à legislatura anterior a redução dos  subsídios para a atual, porém, nenhum vereador quis  apresentar o projeto.  A proposta do jovem vereador peemedebista baixou para as comissões permanentes da casa.

 

ECONOMIAS  DO ORÇAMENTO PARA IDOSOS, ESTRADAS E OBRAS

 

               O vereador que encerrou seu mandato de presidente, encaminhou ao executivo municipal,   um recurso oriundo das economias do legislativo nos últimos meses. Do total de R$ 222.000,00, a maior parte foi indicada para a aquisição de uma prancha para suportar o transporte da dragra e rolo compactador, visando agilizar o encascalhamento das estradas. Ainda foram indicados recursos para o setor de obras urbanas, Lar da Velhice, dentre outros.

 

            Luiz Fernando Copetti Desbessel  foi recentemente eleito presidente do PMDB de Giruá.  Disse que pretende  reconquistar algumas lideranças que andam afastadas do partido, e presente estruturar o PMDB para um crescimento em Giruá.

COMENTÁRIOS