MENU
POSTO SÃO JOSÉ ATENDIMENTO VAI PARA O HSJ E PREFEITURA ANUNCIA REFORMA
19/11/2023 20:00 em NEWS

Governo Municipal decide reforma emergencial e atendimento vai para o Hospital São José 

O Governo Municipal de Giruá, decidiu neste domingo, realizar uma reforma emergencial para a imediata recuperação do telhado e demais danos causados na Unidade de Saúde do Bairro São José, pelo vendaval do último sábado.

Segundo a secretária Atiene Duarte,  neste domingo,  a Equipe do "Postinho" fez  uma Força Tarefa para a limpeza geral e verificação preliminar dos estragos.

Pela manhã,  o vice-prefeito Dari Taborda, acompanhado pelo secretário de Obras, Jair Leite, fez um levantamento dos prejuízos. Em conversa com o prefeito Ruben Weimer, o mesmo decidiu por autorizar a aquisição emergencial dos materiais  necessários,  visando uma rápida e eficiente  reforma estrutural  para a plena reativação da unidade  visando  reabrí-la à população.

ENQUANTO ISSO O ATENDIMENTO É TRANSFERIDO PARA O HOSPITAL

A   secretária da Saúde pede  à  população cadastrada na Unidade, respeito e compreensão para com a Equipe,  a qual, está ansiosa em retomar o atendimento Médico normal.

A expectativa é que em poucos dias o prédio esteja restaurado, acentuou Atiene Duarte. Enquanto isso, as pessoas que não puderem aguardar a reabertura, poderão buscar o atendimento no Plantão 24 horas,  mantido pela Prefeitura junto ao Hospital Sao José.

Jaime Flores

Foto:  reprodução redes sociais 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!