MENU
MUTIRÃO DE LIMPEZA APÓS VENDAVAL COMEÇA NESTE DOMINGO
19/11/2023 10:46 em NEWS

Governo Municipal se reúne para reativar Posto de Saúde destelhado

O prefeito Ruben Weimer determinou a antecipação do MUTIRÃO DE LIMPEZA geral da cidade para este domingo. Todo o maquinário de três Secretarias Municipais está em ação, mobilizando vários funcionários, visando a remoção de árvores e galhos caídos e entulhos em diversos pontos da cidade após os últimos vendavais.

Os secretários Jair, Paulinho e Pedrinho, avaliam que o trabalho de limpeza deverá se prolongar para os próximos dias, pelo volume de destroços espalhados

COMO REABRIR O POSTO DE SAÚDE DA SÃO JOSÉ?

Ainda no dia de ontem, logo após o destelhamento da Unidade no Bairro São José, o vice-prefeito Dari Taborda, auxiliando o Prefeito, já começou a tratar com a Secretaria da Saúde, na busca de uma rápida solução. Taborda frisou que o Posto, com equipe completa, incluindo médico, atende cerca de 20 pessoas por dia e não pode ficar desativado.

Segundo ele, estão em análise a locação temporária de um casa/prédio ou então gestionar junto à diretoria da Comunidade São José para a utilização do Salão Social do bairro, até realização da reforma do prédio do ESF.

Jaime Flores

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!