MENU
VICE-PREFEITO FEZ AGRADECIMENTOS E ANUNCIOU MUTIRÃO DE LIMPEZA
17/11/2023 16:24 em NEWS

Taborda afirmou que a tragédia abalou e uniu a comunidade

 

Para a audiência da Rádio Giruá,  o vice-prefeito giruaense, revelou que acompanhou a chegada dos feridos no Plantão do Hospital São José, na noite de quarta-feira, logo  após o trágico acontecimento do tornado que atingiu a Splendor Sports.

Enfatizou o decreto assinado pelo prefeito Ruben Weimer, estabelecendo Luto Oficial de três dias pelo falecimento da fisioterapeuta Isabeli Soardi, bem como, a solidariedade a todas as pessoas  afetadas.

"Ficamos senbilizados  diante da atuação e despreendimento dos Médicos e equipe do HSJ,  no pronto atendimento aos feridos", frisou.

AÇÕES EM ANDAMENTO E NOVAS MEDIDAS 

Dari Taborda informou que o Prefeito Municipal determinou um Gabinete de Emergência ainda na noite de quarta-feira, unindo Secretários Municipais e servidores, em coordenação com a Defesa Civil, Bombeiros, Polícias Militar e Civil e RGE, além de contratar os serviços de uma empresa com equipamentos de apoio, para remover ferros, zinco e escombros no local  do ocorrido.

Salientou que ainda na manhã de hoje, alguns materiais de ferro não estavam removidos, pois a energia elétrica ainda não havia retornado, e que os geradores não podem funcionar com chuva, para acionar os equipamentos visando recortar e remover  os ferros.

MUTIRÃO PARA LIMPEZA GERAL 

Segundo o vice-prefeito, a Prefeitura vem trabalhando intensamente na remoção de árvores caídas e entulhos. Porém,  uma limpeza geral em toda a cidade,  será realizada em forma de MUTIRÃO,  a partir de segunda-feira. Salientou também que o Governo Municipal,  ao lado da Defesa Civil, vem auxiliando as famílias carentes  que tiveram as casas atingidas pelo vendaval.

Jaime Flores

 

 

 

 

 

FOTOS: SEC DE OBRAS 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!