MENU
EM BRASÍLIA, TABORDA GESTIONA PARA GIRUÁ, R$ 4 MILHÕES EM EMENDAS PARLAMENTARES
16/11/2022 21:09 em Novidades

Cumprindo orientações do prefeito Ruben Weimer, o vice-prefeito giruaense, Dari Taborda, realizou uma rápida viagem de trabalho à Brasília na semana passada, acompanhado do coordenador de Projetos, Paulo Engler.

Falando para a RG 102.9, Taborda explicou que a viagem foi no momento decisivo para a busca de recursos para o Município, através das emendas parlamentares, pois é nestes dias que os deputados estão definindo os valores para o orçamento de 2023.

Além da conversação política, os encaminhamentos também foram respaldados pelos respectivos projetos de viabilidade técnica.

Segundo Taborda, mais uma vez Giruá faz a sua parte, com muito empenho político e administrativo, esperando que as reivindicações sejam atendidas ao longo do próximo ano.

As emendas encaminhadas passam de 04 milhões de reais, visando atender investimentos em áreas como infraestrutura, máquinas e equipamentos, expansão empresarial e saúde.

Taborda e Engler, estiveram nos gabinetes dos Deputados Terra, Jerônimo, Wesphalen, Sanderson, Hamm, Motta, Pimenta e ainda com o senador Luiz Carlos Heinze.

Jaime Flores

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!